07-15-2011, 12:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2011, 12:07 AM por Lombardians.)
Boooa time!! Jogo foda pra caralho!!
Considerações sobre o jogo
VTNC ALEX!!! Nao quer jogar contra o ex time pede pra sair porra!! nao jogou nada!!
Weldinho tem que acalmar, ta muito nervoso nesses dois ultimos jogos, mas tem crédito, é jovem e tem potencial
Ralf monstro de novo que isso cara ta jogando mto levou até o Paulinho junto
Liedsn nao ta conseguindo trombar com os zagueiros!! tem que comer feijao!!!
Agora sobre o Inter, falta acertar a lateral direita e pegar um volante melhor pra jogar do lado do Guinazu, dai encaixa e vao dar problema esse campeonato. Oscar me surpreendeu hj
VAI CORINTHIANS !!!!
Considerações sobre o jogo
VTNC ALEX!!! Nao quer jogar contra o ex time pede pra sair porra!! nao jogou nada!!
Weldinho tem que acalmar, ta muito nervoso nesses dois ultimos jogos, mas tem crédito, é jovem e tem potencial
Ralf monstro de novo que isso cara ta jogando mto levou até o Paulinho junto
Liedsn nao ta conseguindo trombar com os zagueiros!! tem que comer feijao!!!
Agora sobre o Inter, falta acertar a lateral direita e pegar um volante melhor pra jogar do lado do Guinazu, dai encaixa e vao dar problema esse campeonato. Oscar me surpreendeu hj
VAI CORINTHIANS !!!!
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

