07-15-2011, 11:27 AM
Acho que quando machucar Paulinho ou Ralf, o time vai dar uma caida de rendimento.
Os 2 tão jogando demais, pqp
Os 2 tão jogando demais, pqp
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

