07-17-2011, 02:01 AM
[quote name='Snakexds' timestamp='1310840375' post='2567695']
snatch é muito bom staub.
Incrivel que não é famoso e tals, talvez por não ser hollywoodano e tals.
Estou afim de assistir TERMINATOR 1
faz mt tempo que nao vejo e quero curtir um astalavista baby
[/quote]
kkkkk, entao tu perdeu manolo acabei de assistir ele no cine belas artes no sbt... putz trilha sonora de terminator e mto trash.. ashahushushushuhauhuas
vi source code tbm e achei bem melhor que moon, apesar de que me lembrou mto dejavu e efeito borboleta
duncan jones tem futuro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
snatch é muito bom staub.
Incrivel que não é famoso e tals, talvez por não ser hollywoodano e tals.
Estou afim de assistir TERMINATOR 1
faz mt tempo que nao vejo e quero curtir um astalavista baby
[/quote]
kkkkk, entao tu perdeu manolo acabei de assistir ele no cine belas artes no sbt... putz trilha sonora de terminator e mto trash.. ashahushushushuhauhuas
vi source code tbm e achei bem melhor que moon, apesar de que me lembrou mto dejavu e efeito borboleta
duncan jones tem futuro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

