07-18-2011, 10:20 AM
São Paulo também não estava completo ontem, sem Marlos e Lucas. Sem contar os reservas machucados/seleção sub20, Ilsinho+Luis Fabiano+Henrique+Willian José+Bruno Uvni, etc.
No mais, gostei demais do primeiro tempo, Inter nem viu a cor da bola. E pqp, o Wellington joga DEMAIS.
Esse time ficando completo vai ser muito forte. Cicero pelo jeito joga direitinho, ainda tem Denilson, Luis Fabiano e algum outro reforço que deve vir nos próximos dias.
No mais, gostei demais do primeiro tempo, Inter nem viu a cor da bola. E pqp, o Wellington joga DEMAIS.
Esse time ficando completo vai ser muito forte. Cicero pelo jeito joga direitinho, ainda tem Denilson, Luis Fabiano e algum outro reforço que deve vir nos próximos dias.
