07-18-2011, 06:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2011, 07:00 PM por BadHunter.)
O Pequeno Grande Guerreiro - Jackie Chan
Não sei por quê, mas foi um dos filmes do Jackie Chan que eu mais gostei de ver até hoje.
Se passa na China, em 200 e pocos a.C, quando os estados da China começaram a se unificar na guerra entre generais.
O Jackie Chan é um soldado medroso de um dos exercitos, e sequestra um general inimigo pra receber a recompensa.
Gostei do filme do início ao final, pra mim, passou um sentimento muito interessante.
Alguém mais veja ai e comente. Achei foda e muito bonito. E o cara é um puta ator pqp.
Não sei por quê, mas foi um dos filmes do Jackie Chan que eu mais gostei de ver até hoje.
Se passa na China, em 200 e pocos a.C, quando os estados da China começaram a se unificar na guerra entre generais.
O Jackie Chan é um soldado medroso de um dos exercitos, e sequestra um general inimigo pra receber a recompensa.
Gostei do filme do início ao final, pra mim, passou um sentimento muito interessante.
Alguém mais veja ai e comente. Achei foda e muito bonito. E o cara é um puta ator pqp.
[center]
[/center]


Spoiler![[Imagem: 10rn2qf.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/_FeGh5ufC7-c/S7PS-Xi7GXI/AAAAAAAAAvA/_Df9omL4Tto/s1600/10rn2qf.jpg)