07-19-2011, 07:44 PM
Percebi a ironia sim, sério, mas que foi engraçado mesmo assim, foi.
Mas nós sabemos que tinha um fundo de verdade, vc acha que o grêmio vai ficar lá em cima sim.
Mas nós sabemos que tinha um fundo de verdade, vc acha que o grêmio vai ficar lá em cima sim.


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)