07-24-2011, 07:39 PM
huaihaiuhaiuahiuah
UÁLISSON NA SELEÇÃO!!!!
Não posso falar que o menino é ruim, ate pq não vejo jogos desse ualisson, MAS PORRA MILTÃO! PORRA! É BRINCADERA!!!
UÁLISSON NA SELEÇÃO!!!!
Não posso falar que o menino é ruim, ate pq não vejo jogos desse ualisson, MAS PORRA MILTÃO! PORRA! É BRINCADERA!!!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)