07-25-2011, 03:36 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1311613852' post='2575333']
Vc não tem noção o quanto o Willians é ruim ahuahaua, ele so sabe marcar e correr, com a bola no pé é uma desgraça completa.
[/quote]
Acho que o erro dele eh querer armar jogadas, bancar o T. Neves se rolar o passe lateral ou a bola de segurança não vejo problemas, já tem gente o bastante para armar as jogadas do Flamengo.
Vc não tem noção o quanto o Willians é ruim ahuahaua, ele so sabe marcar e correr, com a bola no pé é uma desgraça completa.
[/quote]
Acho que o erro dele eh querer armar jogadas, bancar o T. Neves se rolar o passe lateral ou a bola de segurança não vejo problemas, já tem gente o bastante para armar as jogadas do Flamengo.
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
