07-25-2011, 09:41 PM
[quote name='Zuka' timestamp='1311634301' post='2575640']
Primeiro jogo que esse Ralf jogar mais ou menos pra baixo vao falar que ele e um lixo e o Mano ta comendo merda
[/quote]
desde o inicio do ano passado
se ele fez uma partida ruim no corinthians foi muito, ele é muito regular, bate a hora que tem que bater mas a maioria é jogada limpa
Primeiro jogo que esse Ralf jogar mais ou menos pra baixo vao falar que ele e um lixo e o Mano ta comendo merda
[/quote]
desde o inicio do ano passado
se ele fez uma partida ruim no corinthians foi muito, ele é muito regular, bate a hora que tem que bater mas a maioria é jogada limpa


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)