07-27-2011, 03:39 PM
Itachi e Pain junto é sacanagem, só os 2 caras mais fodas que ja existiu no Naruto. Nostalgia que deu agora.. hahahahah
De toda forma o capitulo foi muito bom!
De toda forma o capitulo foi muito bom!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|