07-27-2011, 05:09 PM
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1311788354' post='2577228']
Itachi e Pain junto é sacanagem, só os 2 caras mais fodas que ja existiu no Naruto. Nostalgia que deu agora.. hahahahah
De toda forma o capitulo foi muito bom!
[/quote]
Creio que eles são tão foda que vão sair ou aproveitar este controle, ajudando na luta eles já estão.
Legal ver um Itachi bonzinho sem ter que esconder segredos e tal, podiam colocar o Sasuke aí também para ele levar uma surra do irmão e aprender a virar homem.
Itachi e Pain junto é sacanagem, só os 2 caras mais fodas que ja existiu no Naruto. Nostalgia que deu agora.. hahahahah
De toda forma o capitulo foi muito bom!
[/quote]
Creio que eles são tão foda que vão sair ou aproveitar este controle, ajudando na luta eles já estão.
Legal ver um Itachi bonzinho sem ter que esconder segredos e tal, podiam colocar o Sasuke aí também para ele levar uma surra do irmão e aprender a virar homem.

