07-27-2011, 07:28 PM
Ah para, tem que adiar porra nenhuma, seja por convocação ou por morte, foda-se.
Vão reclamar pra CBF, garanto que o dia que o corinthians do sanchez perder um título por causa do calendário, aí sim essa merda muda.
A culpa é da cbf, mas pelo calendário, não pela seleção.
Vão reclamar pra CBF, garanto que o dia que o corinthians do sanchez perder um título por causa do calendário, aí sim essa merda muda.
A culpa é da cbf, mas pelo calendário, não pela seleção.

