07-27-2011, 11:09 PM
é.. de tirar o chapeu para o jogo do santos hj...
algum santista pls fala o banco de reserva do time?? só para ter uma noçao do elenco... pq o time titular é sensacional, agora tem q ver o elenco
algum santista pls fala o banco de reserva do time?? só para ter uma noçao do elenco... pq o time titular é sensacional, agora tem q ver o elenco

