07-28-2011, 12:20 AM
[quote name='Star!' timestamp='1311819221' post='2577816']
Que o massaro é vira casaca é lógico, mesmo quando santos jogava com time z era santástico e mesmo quando o time dele ganha 30 seguidas era uma merda de time, horrível, merda.
Provavelmente comemorou mais a libertadores do santos que os 3 brasileirões do SP.
Neymar jogando mto.
[/quote]
E esse linguajar ae colega?
To achando que vc tb é "vira casaca"...
GOL do FLA. Bonito.
Que narrador paga pau do FLA é esse luiz roberto pqp!
Que o massaro é vira casaca é lógico, mesmo quando santos jogava com time z era santástico e mesmo quando o time dele ganha 30 seguidas era uma merda de time, horrível, merda.
Provavelmente comemorou mais a libertadores do santos que os 3 brasileirões do SP.
Neymar jogando mto.
[/quote]
E esse linguajar ae colega?
To achando que vc tb é "vira casaca"...
GOL do FLA. Bonito.
Que narrador paga pau do FLA é esse luiz roberto pqp!


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)