07-28-2011, 02:25 AM
[quote name='ChoBo' timestamp='1311826247' post='2578036']
Até uns 25 minutos do segundo tempo eu tava passando raiva com o Neymar, mas aí o Willians colou nele e diminuiu bastante a produção ofensiva do cara. Ele não foi anulado, mas parou de deitar e rolar.
[/quote]
Isso mesmo, depois que o Willians colou o Neymar só conseguiu acertar uma jogada, e nem em cima dele foi, acho que era o David.
Até uns 25 minutos do segundo tempo eu tava passando raiva com o Neymar, mas aí o Willians colou nele e diminuiu bastante a produção ofensiva do cara. Ele não foi anulado, mas parou de deitar e rolar.
[/quote]
Isso mesmo, depois que o Willians colou o Neymar só conseguiu acertar uma jogada, e nem em cima dele foi, acho que era o David.

