07-28-2011, 02:56 AM
[quote name='rT)GoN' timestamp='1311828519' post='2578065']
Nunca que o Ibson vai ser banco .. Ibson joga demais, Muricy vai ter que achar um lugar pra ele nesse time.
[/quote]
No lugar do Elano, porque o Adriano tem que ser titular.
Nunca que o Ibson vai ser banco .. Ibson joga demais, Muricy vai ter que achar um lugar pra ele nesse time.
[/quote]
No lugar do Elano, porque o Adriano tem que ser titular.

