07-28-2011, 03:57 AM
teu nick? engraçado pq uso ele a mto mto tempo mais não vem ao caso,e falar que flamengo tem mais vice que o vasco só na época do teu bisavo mesmo pq hj em dia o vasco é mais vice que a pepsi ou o bobs
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

