07-28-2011, 09:12 AM
[quote name='rT)GoN' timestamp='1311830478' post='2578089']
Porra.. meu time acabou de ganhar de 5-4 da maquina que é o time do Santos na Vila Belmiro com atuação de gala do Ronaldinho voce quer q eu fique o que ? triste ?
E as atuações do Ronaldinho no brasileirão ta muito longe de estarem apagadas.
[/quote]
Tem sido no mínimo, discretas. TODOS os jogos que assisti do Flamengo (ou seja, os transmitidos em TV aberta) ele não jogou porra nenhuma... fez o de sempre, toquinho de lado e jogadinhas de efeito pra torcida se iludir.
Pelo jeito a re-estréia dele ontem (27/07) ficou marcada na história do brasileirão. Tomara que não mantenha o ritmo, porque se resolver deslanchar agora fodeu pros outros times. Todo mundo sabe, por mais que alguns insistam em não admitir, que o cara é gênio. Tem bagagem e tem futebol pra fazer a maior diferença do mundo em um campeonato brasileiro... falta força de vontade, uma das principais qualidades que ele demonstrou ontem.
Porra.. meu time acabou de ganhar de 5-4 da maquina que é o time do Santos na Vila Belmiro com atuação de gala do Ronaldinho voce quer q eu fique o que ? triste ?
E as atuações do Ronaldinho no brasileirão ta muito longe de estarem apagadas.
[/quote]
Tem sido no mínimo, discretas. TODOS os jogos que assisti do Flamengo (ou seja, os transmitidos em TV aberta) ele não jogou porra nenhuma... fez o de sempre, toquinho de lado e jogadinhas de efeito pra torcida se iludir.
Pelo jeito a re-estréia dele ontem (27/07) ficou marcada na história do brasileirão. Tomara que não mantenha o ritmo, porque se resolver deslanchar agora fodeu pros outros times. Todo mundo sabe, por mais que alguns insistam em não admitir, que o cara é gênio. Tem bagagem e tem futebol pra fazer a maior diferença do mundo em um campeonato brasileiro... falta força de vontade, uma das principais qualidades que ele demonstrou ontem.

