07-28-2011, 02:14 PM
[quote name='shoker' timestamp='1311863206' post='2578256']
Nossa, parei de ler quando o ChoBo falou que Ibson é melhor que Elano.
Tudo que vem do Flamengo pro cara é coisalindiDeus. Aos olhos do ChoBo, Ronaldinho está fazendo uma temporada à la 2006.
Nos poupe do fanatismo, vai. Pelo menos de vez em quando... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
Podia argumentar ao invés de usar uma ironia tão sem graça e exageros pífios(Ronaldinho fazendo temporada como de 2006).
Não, infelizmente ele não está fazendo uma temporada como a de 2005/06, tá mantendo o nível da melhor fase dele no Milan, tendo lampejos. Você pode critica-lo quanto quiser, falando que ele só joga pra torcida e toca pro lado, mas com números não se discute: ele é o artilheiro do campeonato, é o jogador que mais chutou em direção ao gol(ouvi isso agora pouco no bate-bola) e o Flamengo é o melhor ataque da competição.
Ele não precisa destruir todo jogo, não é necessário um RG do Barcelona, basta que ele jogue um pouco do que sabe para desequilibrar.
Nossa, parei de ler quando o ChoBo falou que Ibson é melhor que Elano.
Tudo que vem do Flamengo pro cara é coisalindiDeus. Aos olhos do ChoBo, Ronaldinho está fazendo uma temporada à la 2006.
Nos poupe do fanatismo, vai. Pelo menos de vez em quando... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
Podia argumentar ao invés de usar uma ironia tão sem graça e exageros pífios(Ronaldinho fazendo temporada como de 2006).
Não, infelizmente ele não está fazendo uma temporada como a de 2005/06, tá mantendo o nível da melhor fase dele no Milan, tendo lampejos. Você pode critica-lo quanto quiser, falando que ele só joga pra torcida e toca pro lado, mas com números não se discute: ele é o artilheiro do campeonato, é o jogador que mais chutou em direção ao gol(ouvi isso agora pouco no bate-bola) e o Flamengo é o melhor ataque da competição.
Ele não precisa destruir todo jogo, não é necessário um RG do Barcelona, basta que ele jogue um pouco do que sabe para desequilibrar.

