07-28-2011, 11:32 PM
Time lixo e nojento esse do Bahia!!! Que merda de time, claramente ataque x defesa + uma linda cerinha!!
Engraçado que depois do cartão amarelo o lomba ficou bom, parou a dor e a cera.
Fora os penals não marcado ainda acho a expulsão do careca meio mandrake (certo que foi no fim do jogo, + foi mandrake)
Tomara que caia essa bosta!!!
Engraçado que depois do cartão amarelo o lomba ficou bom, parou a dor e a cera.
Fora os penals não marcado ainda acho a expulsão do careca meio mandrake (certo que foi no fim do jogo, + foi mandrake)
Tomara que caia essa bosta!!!

