07-29-2011, 08:33 PM
Nao conhecia e por recomendacao de voces assisti Donnie Darko.
Achei o filme extremamente viajante e estranhamente fui tendo espasmos e reflexoes sobre o filme ao longo da semana, so depois uqe fui ver que existe uma legiao de fas dessa porra! UIHAIUHAUIHAUIH doidera. Enfim acho q é um filme bom para quem gosta de arte mas nao para quem quer entretenimento. A ideia é bem original <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
A imagem do filme, mesmo no Blueray é um lixo e nao vale a pena pelo preco (paguei 29 reais e mesmoa ssim nao recomendo) comprem a versao em DVD q da no mesmo.
Junto com a compra do filme acima comprei um box de BluRays do Stanley Kubrick em promocao.
Ontem assisti 2001: Uma odisseia no espaco. A ultima vez que vi esse filme era molequinho e nao dei atencao suficiente apra os detalhes. A versao em bluray esta EXCELENTE em imagem e som e voce nem percebe que esta vendo um filme de 1968.
Pra quem nao viu o filme compensa muito. Deve ser o pai de SciFi junto com Asimov
Achei o filme extremamente viajante e estranhamente fui tendo espasmos e reflexoes sobre o filme ao longo da semana, so depois uqe fui ver que existe uma legiao de fas dessa porra! UIHAIUHAUIHAUIH doidera. Enfim acho q é um filme bom para quem gosta de arte mas nao para quem quer entretenimento. A ideia é bem original <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />A imagem do filme, mesmo no Blueray é um lixo e nao vale a pena pelo preco (paguei 29 reais e mesmoa ssim nao recomendo) comprem a versao em DVD q da no mesmo.
Junto com a compra do filme acima comprei um box de BluRays do Stanley Kubrick em promocao.
Ontem assisti 2001: Uma odisseia no espaco. A ultima vez que vi esse filme era molequinho e nao dei atencao suficiente apra os detalhes. A versao em bluray esta EXCELENTE em imagem e som e voce nem percebe que esta vendo um filme de 1968.
Pra quem nao viu o filme compensa muito. Deve ser o pai de SciFi junto com Asimov
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

