07-30-2011, 12:35 AM
Tava de bobeira na casa de um amigo ele tem coleção de filmes(armarios mais armarios de Cds e VH's) e vi um filme que muitos não viram (creio eu).
Energia pura(Br) ou Powder.
Não vi ninguem aqui falando pode pegar porque é muito bom, lod 1995 mais é bom d+ .
Energia pura(Br) ou Powder.
Não vi ninguem aqui falando pode pegar porque é muito bom, lod 1995 mais é bom d+ .
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

