07-30-2011, 04:57 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1312036751' post='2579882']
vi troia ontem denovo e axei massa, unico problema q a bixinha do filme mata o cara mais foda
[/quote]
Verdade, vi troia ontem tbm, antes tava passando um filme em um canal aleatorio, o Tom Cruise faz papel de um advogado tentando inocentar uns fuzileiros navais, nao sei o nome, mto foda essa filme tbm.
"VOCE ESTA PRESO SEU FILHO DA PUTA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> "
vi troia ontem denovo e axei massa, unico problema q a bixinha do filme mata o cara mais foda
[/quote]
Verdade, vi troia ontem tbm, antes tava passando um filme em um canal aleatorio, o Tom Cruise faz papel de um advogado tentando inocentar uns fuzileiros navais, nao sei o nome, mto foda essa filme tbm.
"VOCE ESTA PRESO SEU FILHO DA PUTA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> "

