07-30-2011, 08:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2011, 08:41 PM por zumbi.)
serie B.....[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2011/07/fernandinho-critica-rildo-e-admite-nao-apresentamos-nada-em-campo.html"]Clique aqui[/url]l
Voltei pra sacanagem.

