07-30-2011, 09:05 PM
Eu fico puto com esse Roger do cruzeiro, o fdp só entra pra ficar cobrando bola parada e tirando o Montillo dessa função, e ainda me cruza tudo errado...
Só pra foder meu cartola senhor Roger!
Só pra foder meu cartola senhor Roger!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)