07-30-2011, 09:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2011, 09:08 PM por gilgamesh.)
Olha esse Victor lixo! Que ameba! Falha ridícula! Nem goleiro de várzea faz uma cagada dessas.
Até goleiro da base do Fortaleza é melhor que esse lixo.
Até goleiro da base do Fortaleza é melhor que esse lixo.
[center]
[/center]

