07-30-2011, 09:07 PM
Estou aqui na minha, assistindo cruzeiro e bostafogo, quando a bolinha pinta na tela
Vou descrever exatamente como foi a noticia.
"Tem bolinha na tela, e tem gol."
"E o gol é do flamengo, flamengo amplia, e o gremio ta se complicando"
Segue alguns segundo do jogo e o narrador volta
"E olha só, foi gol de ronaldinho gaucho e uma falha BIZONHA do goleiro victor do gremio."
jauihiuahauihaiuahuaihauiahiuahauihaiuahaiuhauiahuiahauihauiha
to loco pra ver esse gol.
Vou descrever exatamente como foi a noticia.
"Tem bolinha na tela, e tem gol."
"E o gol é do flamengo, flamengo amplia, e o gremio ta se complicando"
Segue alguns segundo do jogo e o narrador volta
"E olha só, foi gol de ronaldinho gaucho e uma falha BIZONHA do goleiro victor do gremio."
jauihiuahauihaiuahuaihauiahiuahauihaiuahaiuhauiahuiahauihauiha
to loco pra ver esse gol.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)