07-30-2011, 09:21 PM
Olha, esse time do cruzeiro não pega libertadores. Esse gilberto não apareceu no jogo, não tem lateral, e não tem atacante.
Montillo joga muito, mas o roger é um filho d puta metido.
Montillo joga muito, mas o roger é um filho d puta metido.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)