07-31-2011, 08:50 PM
[quote name='R. Massaro' timestamp='1312150393' post='2580934']
olha o gramado do jogo, veja o estado...
se vc nao esta assistindo o jogo eu te falo: na frente da grande área dos 2 lados a bola nao anda de tanta agua.. sem contar outros pontos que estao alagados... muitas partes do campo vc toca 3-4 metros a bola para.. inclusive um gol do atletico pr saiu assim, zaga tocou a bola ela ficou parada, o kra do atletico pegou tirou p lado e fez o gol.
santos ta mal, mas para as caracteristicas do time que é correr com a bola, driblas, tocar, esta tomando um belo FUCK do gramado alagado.
[/quote]
se fosse santos vs palmeiras,sao paulo, corinthians, flamengo, etc, essa desculpa até colava, agora contra um time q ta com 8 pontos nao da nao
olha o gramado do jogo, veja o estado...
se vc nao esta assistindo o jogo eu te falo: na frente da grande área dos 2 lados a bola nao anda de tanta agua.. sem contar outros pontos que estao alagados... muitas partes do campo vc toca 3-4 metros a bola para.. inclusive um gol do atletico pr saiu assim, zaga tocou a bola ela ficou parada, o kra do atletico pegou tirou p lado e fez o gol.
santos ta mal, mas para as caracteristicas do time que é correr com a bola, driblas, tocar, esta tomando um belo FUCK do gramado alagado.
[/quote]
se fosse santos vs palmeiras,sao paulo, corinthians, flamengo, etc, essa desculpa até colava, agora contra um time q ta com 8 pontos nao da nao
