07-31-2011, 09:28 PM
O santos cai esse ano!!!
To desconfiado que na Libertadores não tinha Anti-doping! Zaga eh uma peneira!!
uhauhauhuhauh
To desconfiado que na Libertadores não tinha Anti-doping! Zaga eh uma peneira!!
uhauhauhuhauh
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
