07-31-2011, 09:49 PM
![[Imagem: ip-man.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/-B3g2fhzsu0s/TbVJ2jByGHI/AAAAAAAAAk4/q6_8gbkmOq8/s1600/ip-man.jpg)
excelente!
recomendo!
![[Imagem: source-code-mid.jpg]](http://cf1.imgobject.com/posters/53f/4e2cc9577b9aa1319d00053f/source-code-mid.jpg)
meia boca...
diria que 6/10..
Inception foi melhor.
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]

