08-01-2011, 12:57 AM
Haha tem 1 lateral que não jogou e o time não é o titular? Pára né Nyx.
To achando que o santos cai esse ano!
To achando que o santos cai esse ano!
[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]

