08-02-2011, 08:50 AM
Pô, pior que não é zuação velho, as vezes fica difícil de entender, dá até preguiça de ler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
Signless

