08-02-2011, 01:09 PM
[quote name='R. Massaro' timestamp='1312291430' post='2582487']
Sobre o Palmeiras, é duro viu... um elenco mediano, alguns nomes que não se espera nada, mas Felipão está fazendo uma limonada sem limão. Vamos ver quando as ausências começarem a pesar.
[/quote]
Concordo, mas sei lá, acho que o Palmeiras já provou um pouco sim, já ganhou sem Valdívia, sem Kléber, sem Assunção...
Agora a zaga vai ficar mais forte com o Henrique (isso se ele nao desaprendeu a jogar bola, o que acontece com 500 caras que vão pra fora),
não tenho certeza se consegue brigar por título não, mas acho que o Palmeiras esse ano vai ser o time que ranca ponto dos líderes direto e vai tá
sempre lá em cima brigando(G4).
Sobre o Palmeiras, é duro viu... um elenco mediano, alguns nomes que não se espera nada, mas Felipão está fazendo uma limonada sem limão. Vamos ver quando as ausências começarem a pesar.
[/quote]
Concordo, mas sei lá, acho que o Palmeiras já provou um pouco sim, já ganhou sem Valdívia, sem Kléber, sem Assunção...
Agora a zaga vai ficar mais forte com o Henrique (isso se ele nao desaprendeu a jogar bola, o que acontece com 500 caras que vão pra fora),
não tenho certeza se consegue brigar por título não, mas acho que o Palmeiras esse ano vai ser o time que ranca ponto dos líderes direto e vai tá
sempre lá em cima brigando(G4).

