08-03-2011, 09:42 PM
Eu só vi uma, que o atacante grosso, se não me engano o miralles chutou fora do gol.
Nem queira comparar com as chances do atletico mineiro. Se não fosse o zagueiro que vc tanto critica ter tirado em cima da linha, já elvis. Victor já tinha sido driblado, e teve outra que o victor defendeu e ainda pegou na trave.
Acho que 1 a 0 pro patético fica de bom tamanho.
Como bate esse time do gremio. O Rockemback ja fez umas 4 faltas pra amarelo, já dava pra ser expulso 2 vezes...
Nem queira comparar com as chances do atletico mineiro. Se não fosse o zagueiro que vc tanto critica ter tirado em cima da linha, já elvis. Victor já tinha sido driblado, e teve outra que o victor defendeu e ainda pegou na trave.
Acho que 1 a 0 pro patético fica de bom tamanho.
Como bate esse time do gremio. O Rockemback ja fez umas 4 faltas pra amarelo, já dava pra ser expulso 2 vezes...


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)