08-04-2011, 03:59 AM
Sorte que fui assistir o show do Victor e Leo hj!!!
Me fudi no cartola tbm, pra terminar com chave de ouro...
Mas a contagem continua, 20 jogos com o time titular e seremos campeões. Só estamos a esperar o Danilo voltar. rs
Não vi nad ainda, chegay agora, quero ver o gol desse fila da puta desse Dedé, e no mínimo estava impedido, no mínimo.
Me fudi no cartola tbm, pra terminar com chave de ouro...
Mas a contagem continua, 20 jogos com o time titular e seremos campeões. Só estamos a esperar o Danilo voltar. rs
Não vi nad ainda, chegay agora, quero ver o gol desse fila da puta desse Dedé, e no mínimo estava impedido, no mínimo.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)