08-05-2011, 12:31 AM
Mas em compensação o dragão tá em queda livre auheuaehuaehueah
rebaixados:
América mg, bahia, dragão e santos.
grêmio termina em 10º, vai estar rondando a zona de rebaixamento até o jogo atrasado contra o santos, quando o grêmio vencerá por 3 a 0 com direito ao roth dizendo "o torcedor que me criticava agora viu o trabalho, o torcedor é passional".
bjs
rebaixados:
América mg, bahia, dragão e santos.
grêmio termina em 10º, vai estar rondando a zona de rebaixamento até o jogo atrasado contra o santos, quando o grêmio vencerá por 3 a 0 com direito ao roth dizendo "o torcedor que me criticava agora viu o trabalho, o torcedor é passional".
bjs

