08-05-2011, 08:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2011, 08:26 PM por WarriøR.)
Eu fiz o comentário com ironia de aparecer um novo Susanoo , pq sempre aparece alguem com uma tecnica nova e mais foda do que alguma mostrada anteriormente.
Se antes o pessoal achava que tal personagem era o mais forte, ai aparece outro que parece ser muito superior... e assim vai...
Se antes o pessoal achava que tal personagem era o mais forte, ai aparece outro que parece ser muito superior... e assim vai...
Putz

