08-05-2011, 09:52 PM
Até a pouco tempo atras, o Grohe era um goleirinho despresível frangueiro, nas palavras do star... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

