08-06-2011, 08:08 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1312662637' post='2586576']
na opinião dos poucos atleticanos ae, qual seria a formação ideal?
e o que acham daquele eron que foi espancado lá?
por mim podia por o time do galinho inteiro pra jogar zz
[/quote]
Por mim tb colocava o time junior todo pra jogar..
na opinião dos poucos atleticanos ae, qual seria a formação ideal?
e o que acham daquele eron que foi espancado lá?
por mim podia por o time do galinho inteiro pra jogar zz
[/quote]
Por mim tb colocava o time junior todo pra jogar..
