08-06-2011, 08:51 PM
Palmeiras é obrigado a vencer esse jogo, olha a freguesia: http://futpedia.globo.com/confronto/palmeiras-x-gremio
Nem eu sabia que era tão gritante a diferença. Detalhe pras diferenças de goleadas dentro e fora de casa. lulz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Nem eu sabia que era tão gritante a diferença. Detalhe pras diferenças de goleadas dentro e fora de casa. lulz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

