08-06-2011, 09:02 PM
Vamooooooooooooooooooooooooos fazer um gooool, poooorraaaaa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
24'
2º tempo
FINALIZAÇÕES
Palmeiras 17 x 7 Grêmio
24'
2º tempo
FINALIZAÇÕES
Palmeiras 17 x 7 Grêmio

