08-06-2011, 09:03 PM
Na realidade, upar maximizado era dificil. Mas se vc jogar normalmente se nao esquentar com o lvl up, o jogo nao fica mega-dificil nao.
Nao to elogiando o sistema, que apesar de ser uma boa idéia chega a ser ridiculo pela forma q ela eh aplicada, mas nao eh OBRIGADO a upar 15 atributos por nível. Upando 1 de luck e dois +3/+3 tá de bom tamanho.
Nao to elogiando o sistema, que apesar de ser uma boa idéia chega a ser ridiculo pela forma q ela eh aplicada, mas nao eh OBRIGADO a upar 15 atributos por nível. Upando 1 de luck e dois +3/+3 tá de bom tamanho.

