08-06-2011, 09:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2011, 09:41 PM por ChoBo.)
Mostrou o lance, a bola em nenhum momento bate na mão. O que os caras reclamam foi que o David braz prendeu a bola, o que eu não achei, nem o Lédio Carmona.
Haters gonna hate.
Haters gonna hate.

