08-07-2011, 02:08 AM
[quote name='LeiSen' timestamp='1312688334' post='2586955']
vi hoje os smurfs, vi em 3d porque era a única coisa disponível
o filme em si é engraçado, bom pra ver com a namorada, a minha adorou, porém o 3d nao compensa
[/quote]
Thx, a minha queria assistir e eu tava bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
vi hoje os smurfs, vi em 3d porque era a única coisa disponível
o filme em si é engraçado, bom pra ver com a namorada, a minha adorou, porém o 3d nao compensa
[/quote]
Thx, a minha queria assistir e eu tava bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]

