08-07-2011, 01:06 PM
Vi Super 8 ontem.
8/10
Os atores juvenis são muito bons, mas acho que muitos vão achar que são irritantes, pq não calam a boca um instante. Eu gostei do clima proposto (um grupo de crianças metido num filme thriller).
Quanto ao roteiro, é standard. Parece um "E.T." adaptado.
8/10
Os atores juvenis são muito bons, mas acho que muitos vão achar que são irritantes, pq não calam a boca um instante. Eu gostei do clima proposto (um grupo de crianças metido num filme thriller).
Quanto ao roteiro, é standard. Parece um "E.T." adaptado.
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
[/center]</div>

