08-07-2011, 07:44 PM
O Dorival não tinha condições mais mesmo. É um bom treinador, mas ele valoriza mais o trabalho e os princípios do que a qualidade do atleta. Futebol tem que ter um pouco de malícia sim. Jogador problema só é problema quando atrapalha demais. Tem que saber gerenciar isso.
Será que vem o Cuca? Como não vamos disputar nada mesmo, ficaria feliz com o chorão.
Será que vem o Cuca? Como não vamos disputar nada mesmo, ficaria feliz com o chorão.

