08-07-2011, 10:09 PM
Velho, olhem o jogo pelo amor de deus, o Cicero jogou de CENTROAVANTE, pqp, sim, ele fez 2 gols mas essa não é função dele. TODA A VEZ que Lucas e Dagoberto tocavam na bola, o Cicero corria pro meio da area, e desde que o Adilson chegou, é a mesma coisa quando o Rivaldo tá em campo.
Hoje pode ter vencido a partida, mas IMO, é muito mais objetivo tirar o Carlinhos Paraiba por exemplo, recuar o Cicero pra essa função que ele faz muito bem, e colocar o Marlos ou qualquer cone que fique na area pra receber a bola. Olha o Wellington ae por exemplo, quando vinha jogando de 1º volante, tava jogando DEMAIS, estava ali no topo do ranking dos que mais desarmam/roubam a bola. Mas o Prof. Pardal colocou ele de 2º volante pra sair pro jogo, sendo que ele não tem muita qualidade com as bolas nos pés.
O time quando está no ataque, não sabe jogar, tem que dar a bola pro adversario pra acontecer alguma coisa. Essa é a minha revolta.
Hoje pode ter vencido a partida, mas IMO, é muito mais objetivo tirar o Carlinhos Paraiba por exemplo, recuar o Cicero pra essa função que ele faz muito bem, e colocar o Marlos ou qualquer cone que fique na area pra receber a bola. Olha o Wellington ae por exemplo, quando vinha jogando de 1º volante, tava jogando DEMAIS, estava ali no topo do ranking dos que mais desarmam/roubam a bola. Mas o Prof. Pardal colocou ele de 2º volante pra sair pro jogo, sendo que ele não tem muita qualidade com as bolas nos pés.
O time quando está no ataque, não sabe jogar, tem que dar a bola pro adversario pra acontecer alguma coisa. Essa é a minha revolta.
