08-07-2011, 10:16 PM
A única parte q valeu a pena no Capeitão América foi ver o trailer depois dos créditos... e rezo muito par q não estraguem os Vingadores...
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|