08-07-2011, 11:19 PM
Vasco é cavalo paraquaio mesmo..... perder de quatro pro bostafogo. Muito ruim. Ao menos foi bom pro FLA, terminei torcendo pro bostinha mesmo.
Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).
Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
